Associe-se ao IBALM

Dúvidas Frequentes

Marinha, Exército, Aeronáutica, Forças Auxiliares e Guardas Municipais.

Assim que você se associa recebe uma mensagem com todas as informações necessárias para efetuar consultas gratuitas com a nossa equipe, por meio de campos de consultas existentes em sua área de associado ou telefone e whatsapp.

Você receberá também informações sobre como acessar as áreas privativas para os associados, onde tomará conhecimento de todas as ações em andamento apoiadas ou propostas pelo IBALM, podendo dar sugestões, enviar documentos e conhecer datas de audiências, corporações implicadas e eventuais consequências das mesmas.

Ao se tornar associado, você tem acesso a diversos conteúdos exclusivos, contribuindo para a manutenção de um Instituto comprometido com a produção do conhecimento em diversas áreas inseridas nas Instituições Militares e Forças de Segurança, tais como: Direito Administrativo disciplinar, previdenciário, hospitalar e demais disciplinas correlatas ao seu público interno e dependentes.

Para se associar ao IBALM basta clicar no botão ASSOCIAR e preencher os campos apresentados em seguida.

Contamos com uma rede de Departamentos e Coordenadorias prontas para atender associados e o público no geral. Basta procurar o Departamento responsável pela sua dúvida, enviar mensagem por e-mail ou pela sua própria área privada de associado.

As informações estão na página: https://www.ibalm.org/contato.

Também estamos à disposição a disposição para resolver o seu problema, dúvida ou sugestão no WhatsApp do Instituto (+ 55 19 99569-7798).

Seja bem-vindo ao IBALM. A partir de agora com o seu login e senha, você pode ter acesso ao conteúdo exclusivo para associados por meio do "link". No site do IBALM você também pode se logar na sua área exclusiva no topo do site, clicando em "área do associado". Nesta página, você terá todos os acessos exclusivos aos conteúdos do IBALM. Na página de cursos e eventos você pode conhecer todos os cursos e atividades do IBALM que o associado tem descontos super-especiais, apenas acessando-a pela sua área do associado.

Infelizmente o banco não informa ao IBALM o motivo do não pagamento do débito, sendo assim, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para confirmar o mês de pendência ou enviar uma autorização de débito por e-mail:financeiro@ibalm.org para que possamos descontar a mensalidade em aberto juntamente com a do mês atual.

O IBALM com um núcleo especializado no desenvolvimento acadêmico e com uma biblioteca de documentos e decisões relacionadas aos militares, isso poderá ajudar em sua pesquisa ou responder suas dúvidas. Entre em contato pelos canais disponibilizados pelo site.

Temos com missão, entre outras, de receber toda e qualquer crítica, reclamação, sugestão ou elogio de associados sobre as atividades executadas pelo Instituto. Além disso, será transmitido à Diretoria toda e qualquer queixa de associados ou não-associados que releve desvio em relação as finalidades institucionais. Eventuais reclamações e sugestão são sempre avaliadas e ajudarão o IBALM a aprimorar os serviços prestados, qualidade e a efetividade do atendimento aos associados. Use os canais de contato contato@ibalm.org, sua área de associado ou o whatsapp (+ 55 19 99569-7798).